Sem celular

Jovem paulista desaparece após sair de festa em Niterói

Analista de sistemas estava em confraternização com amigos

Bárbara está desaparecida desde terça-feira
Bárbara está desaparecida desde terça-feira |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A paulista Bárbara Moreira Drummond de Almeida, de 26 anos, desapareceu após sair de uma festa no bairro de Icaraí, em Niterói, Região Metropolitana do Rio, na madrugada de terça-feira (4). De acordo com o relato de uma pessoa próxima à analista de sistemas, ela estaria numa residência com o namorado Bruno Carelli e alguns amigos, quando ocorreu um desentendimento causado por ciúmes entre o casal. Neste momento, o namorado da jovem teria descido para o térreo do prédio.

Segundo uma amiga do casal, Bárbara teria descido atrás de Bruno e eles teriam se desencontrado nesse meio tempo. Ambos estariam alcoolizados durante os acontecimentos. De acordo com a amiga, Bruno foi atrás de Bárbara pela Praia de Icaraí, quando acabou caindo na rua devido à embriaguez. Ele foi encontrado pouco depois por um bombeiro que é vizinha da amiga do casal. Após ser socorrido, Bruno voltou para a casa da amiga e descobriu que a namorada tinha desaparecido.

Em São Paulo, o pai de Bárbara tentou contato com a filha e descobriu que ela teria se hospedado em um Airbnb em Copacabana, Zona Sul do Rio, por volta das 19h de terça e, durante a manhã desta quarta (5), ela teria deixado a chave do quarto e o celular carregando em cima de uma mesa, segundo a dona do quarto alugado. 

O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí) pelo namorado da vítima e em uma delegacia de São Paulo, registro feito pelo pai de Bárbara. De acordo com este último registro, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. 

< Sem pânico! Entenda a polêmica do aspartame e a lista da OMS Monique Medeiros voltará à prisão por decisão de ministro do STF <